Política de Entrega



Política de Entrega
Os prazos e valores dos nossos pedidos são apresentados no carrinho e no checkout de compras ao inserir o CEP para o Cálculo. 
Se assim autorizado pelo comprador a receber a mercadoria, a entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos. 
O terceiro responsável por receber seu pedido, também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos, mediante nota fiscal.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. 
No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

O desafio da entrega rápida é constante. Trabalhamos com os Correios e empresas de Motoboy. Infelizmente como todo serviço terceirizado de entrega, algumas situações poderão ocorrer, como problemas de atraso, se acontecer entre em contato conosco que iremos te ajudar.

 



Regras Frete Grátis 
Nas compras acima de R$ 400,00 para Grande São Paulo(não incluindo Interior) forma de entrega via Sedex.
Nas compras acima de R$ 500,00 para as regiões Sul, Sudeste (incluindo Interior de São Paulo), forma de entrega via PAC. 
Nas compras Acima de R$ 500,00 Regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste, forma de entrega via PAC. 

Informativo: Nas compras de Lupas e Luminárias de grande porte será cobrado uma taxa extra de R$ 70,00 de excesso cubagem que é do próprio Correios.

 

  



Entrega Expressa Grande São Paulo
Temos a opção ultra rápida via Motoboy que entrega em até 04 horas na Grande São Paulo e ABCDM. Nosso cliente será informado sobre o valor do serviço respectivo, porém, essa opção é somente por televendas e atendimento nas lojas físicas.

Entrega Expressa Brasil*
Para as demais localidades temos a opção de SEDEX 10 E SEDEX 12.
*Consulte nossa Central de Atendimento para possibilidade de entrega e cotação.
   



Entrega Internacional*
Entrega Internacional via Correios ou Fedex.
*Consulte nossa Central de Atendimento para possibilidade de entrega e cotação.
    



Regras Logística Reversa
Se por acaso você quiser desistir da compra, fique tranquilo. Você tem direito a devolução do produto no prazo máximo de 07 dias sem cobrança de frete. 
Enviamos um número de protocolo para postagem na agência dos Correios mais próxima onde será devolvido.
Produtos com defeito ou avaria, o procedimento mudará, pois, é realizado uma conferência com o prazo de entrega e garantia com o fabricante ou distribuidor. 
Todos problema com Logística Reversa é resolvido através do nosso SAC via telefone ou Whatsapp.
(11) 2061-2424 ou (11) 987397754
  

Sobre a loja

Arte, Beleza e Saúde são as nossas frentes de Negócio. A Ew Cosméticos nasceu para facilitar a vida dos profissionais da área da Beleza Estética, Artistas da Técnica Micropigmentação, Extensionistas de cílios e Designers de Sobrancelhas. Com o tempo e experiência descobrimos que entregar no prazo, vender e atender bem não era o suficiente. Foi aí que descobrimos o nosso propósito como empresa. Facilitar a vida dos nossos clientes com um atendimento humano, simples e rápido. Gerar conteúdo e estudos.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

EW Beleza Arte e Saúde Ltda - CNPJ: 17.006.508/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2019