Os pigmentos da Iron Works, demonstram uma qualidade técnica que se destaca uma das maiores fabricantes de produtos de Micropigmentação e Tatuagem do país, a fabricação possui todas as certificações e processos exigidos pela ANVISA.
Base: O castanho claro da iron possui muito amarelo em sua base, sendo base quente. Fototipo: Indicado para de pele claro, loiras, ou que possuem os cabelos loiros.
Modo de Usar: Possui ótima densidade, sua base é orgânica resulta em cores com bastante brilho. Indicamos misturar com o PH esverdeado para aplicação em loiras na proporção de 20% de PH e 80% de castanho Claro. Pode usar usado em conjunto com outros tons como Blondie, Castanho escuro como um aquecedor ou clareador de cor. Indicado para loiras em geral. Pode ser usado para os procedimentos de Micropigmentação, Microblading e técnicas de pontilhismo.
Quer saber mais sobre Micropigmentação sobre pressão ? Veja no link abaixo.
https://blog.ewcosmeticos.com.br/micropigmentacao-sobre-pressao/
Quer saber mais sobre os pigmentos Iron Works ? Veja no link abaixo.
https://blog.ewcosmeticos.com.br/pigmentos-iron-works/